mae_babada

Sinto-me uma mãe babada AO QUADRADO, tragam-me um lenço...ou melhor, um lençol

Lilypie Baby Ticker
Lilypie Baby Ticker

sexta-feira, setembro 10, 2004

a subtileza

Que malandra me saiste...

Fazes a asneira, foges... paras e olhas para trás!!! tão pequenina e tão sabida.

Depois, a mãe zanga-se contigo, e tu... muito inocentemente, dizes um "OLÁ!" sem "L" , para que eu sorria, e esqueça as malandrices.

Claro que não te revelo os meus pensamentos de mãe babada, pois seria um mau começo para a tua educação. Mas a vontade que eu tenho, em desmanchar-me e rir, é muito grande.

Ontem, parece que aprendeste. Abriste a porta do aparador, estendeste a mão e zás!!! copo no chão. Exusado será dizer que o serviço de copos, foi mais uma vez assassinado. Fugiste! vidros por todo o lado, só o estrondo deve ter-te ensinado que não se mexe lá.

Vamos lá ver se aprendeste.


1 Comments:

At 3:32 da tarde, Blogger almadepoeta said...

Maravilha de texto, sabes que toda a mãe babada deve ter os mesmo pensamentos e sentimentos.
A tua filhota a pronunciar palavras sem l L , fez-me retroceder no tempo, 20 anos atrás quando o mei filho falava assim, e chamava a Paula ( a irmã )para ver a lua, que era super engraçado, Paua anda ver a ua.....srsrsr....ainda hoje tenho tão presente as imagens dessas 3 felizes vezes que fui mãe babada, e continuamos, embora com o tempo passando, e as graças e desgraças sejam outras, a ser tal como tu, uma mãe babada, signa que nos segue pela vida fora, uma benção de Deus.
Parabéns por essa ideia linda de ires postando essas pequenas lembranças da tua menina...Beijão para ela e á mãe babada

 

Enviar um comentário

<< Home


diversos >
JúlioMachadoVaz